viernes, 14 de agosto de 2009

Norma.


Ontem à noite, fui na casa de minha amiga Norma, argentina de Córdoba. Muito energizada. Eu quero ser a Norma quando crescer. Ela tem a mesma idade da minha irma, Nádia. 52 anos. Viveu intensamente a psicodelia dos anos 70. Hoje, é budista, crista, hare-krishna, hare-hare e sabe muito de agnose. Ela realmente nao me dá sono. Temos uma conexao. Ela poe a baixo todas as minhas culpas pequeno-burguesas. E eu gosto de gente que me faz isso comigo.

Fim de agosto, início de setembro. Parece que o verao está sangrando. Pessoas virao a minha cidade, Barcelona. Verei tres pessoas que terei o maior prazer em recebê-las. A Manon, O Toni e o Schneider (nao conheço). Mostrarei um pouquinho de mí vida. Barcelona mexerá com eles, mexerá comigo porque a VIDA É MUITO PULSANTE.

1 comentario:

  1. amei teu blog. é tu, toda pura, nua e crua. por essas que otras que amo-te!!! bjss, nono

    ResponderEliminar