lunes, 3 de agosto de 2009

Cadê o Quê ???






Esse blog teve início ao ver o ócio criativo de minha prima, Paula, escrevendo em seu blog "Eu era o Vento e Nao sabia". Considerando que ela escolheu um nome lindo para seu blog, eu nao quis ficar atrás e escolhi esse nome: "Vida Pulsante". Somos todas loucas. Só que minha loucura teve ligitimidade, quando fui no museu de Salvador Dalí. Me sentí muito dentro de seu inconsciente surrealista. E vi que o que eu penso tb é interessante. E eu penso, viu.



Eu penso que nunca se diz nao gosto, quando nao conhecemos. Dalí, o malucao! Dalí, o cara de vida ganha. Dalí, o tarado.



Mas ele me moveu.



Ele me moveu até Cadaqués, em sua casa. Pelas montanhas e gente e mais gente indo visitar a sua casa, conhecer o seu estilo de vida. E ele está lá. Nas ruas. No ar. No mar. No céu. Nas pessoas. Em mim. E eu amei.



Cada um dá o que recebe. Nada se perde, tudo se transforma. Obrigada, Jorge Dextler, por me embalar nos recuerdos de Dalí.



Eu fui. E me senti merecedora de receber tudo aquela imensidao de beleza....me senti no ápice de minha vida.



GRACIAS POR LA VIDA !!!



Gracias por la companhia de meu marido, Felipe, pude sentir tanta coisa, sem ser interrompida (por uma companhia nada a ver) nos meus suspiros por Dalí. Rema, rema e asumi meu lado Gala, a mulher interessante e louca que vai junto de seu Dalí. Sua mao sempre próxima da minha, foi muito confortante. Confidências de dois Sudacas perdidos em Cadaqués. Sempre loucos, embriagados pelo Sul Realismo.
Nos blogs acima, falarei mais um pouquinho do que me move.

No hay comentarios:

Publicar un comentario